Bob Marley'...



Sem sombra de dúvidas, o maior pensador de todos os tempos !

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
e sim por não ter mais condições de sofrer"

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos,
são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado
e sim, aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é realmente nosso,
nunca se vai para sempre ! "

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."

"Não viva para que a sua presença seja notada,

mas para que a sua falta seja sentida "

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés.
Porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

"Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra."

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar.
Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?"

"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."

"Os homens pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui. Há pessoas que amam o poder,
e outras que tem o poder de amar."

" Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

"Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas."

" Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez. "

" Não cruze os braços diante de uma dificuldade,
pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! '