Definitivamente você é uma das pessoas mais importantes na minha vida . Cada segundo do meu dia que passo ao seu lado vão ficar pra sempre . Eu me embaraço nas palavras quando o assunto é você , quando o assunto é amor , mais eu ainda insisto em querer explicar , em querer entender tudo o que você causa em mim . Tantas coisas agente ja viveu junto , ja superamos dificuldades e hoje eu posso dizer que tenho certeza ,eu te amo de verdade . Esse tempo todo ao seu lado , eu aprendi tantas coisas , você despertou em mim uma pessoa melhor , ao seu lado eu entendi que a melhor coisa que agente tem a fazer é viver a vida intensamente , sem perder tempo , afinal o tempo não paraa .
Você é um viicio pra miim , um viciil incontestável , daqueles que agente ja não consegue mais viver sem . Eu sei que eu sou muito dificil de ententer , na mesma hora que eu to legal eu ja to mal , mais mesmo assim você ta sempre comiigo .
As vezes eu queria tanto gostar um pouco menos de você , porque não sei se suportaria a dor de te perder , acho que isso seria demais pra mim .
Você é a primeira pessoa em quem eu penso quando levanto , eu durmo pensando em você e quando eu durmo você ainda está em todos os meus sonhos . Isso tudo não tem explicação , e eu ja nem me esforço tanto pra entender tudo isso , eu só quero viver este amor da melhor forma possivel, porque o tempo não para e eu não quero perder nenhum segundo ao lado dele . *-* ' A
eu te amo