E como doi te ter distante ....


...de mim, e tão perto dos meus sonhos. Sentir sua presença na sua ausência o tempo todo. Tenho sonhado constantemente com nós dois, tenho imaginado encontros, beijos e carinhos que parecem não chegar. O que me une a você, é o que nos separa, um tanto confuso e ruim. Já pensei em te buscar em outros corpos, já tentei me adaptar a ideia de te deixar, me livrar dessa angústia, e nunca consegui, ainda que quisesse. Soa um tanto clichê, eu sei, mas o que sinto vai tão além de qualquer quilometro que nos separa. Eu te amo mais a cada segundo, e quando eu penso em desistir, peço por favor para que eu volte a sonhar e a acreditar, porque eu preciso de você desde o início e até o fim. Não posso e não consigo querer outra coisa senão você aqui comigo. Impossível fechar os olhos e não te ver, acordar e não ter sonhado contigo.'.