Eu as vezes nem entendo essa saudade enorme que eu sinto de você , essa necessidade em ter você presente em minha vida , essa necessidade em conversar com você , nem que seja para te perguntar se esta tudo bem , eu tenho vontade as vezes de deletar todo o resto da minha vida para poder ficar ao seu lado apenas , tenho vontade de que fossemos só nós dois no mundo , de que nada e nem ninguem podesse tirar minha atenção de você , e de fossemos felizes JUNTOS , não juntos do jeito que estamos juntos agora , queria que podessemos , ver o por - do - sol , sentados sobre a areia da praia, em um dia de verão ,e logo depois ter uma noite inesquecivel juntos , queria que podessemos ver um filme de romance , e que quando eu chorasse você limpasse todas as minhas lagrimas e depois me beijasse com todo o amor que você tem por mim , ou pelo menos o amor que eu acredito que você tenha , queria que dormisse abraçado comigo nas noites de tempestade dizendo em meus ouvidos que tudo iria ficar bem , queria poder acordar ao seu lado , e viver toda minha vida com você , e por não poder ter nada disso , eu tenho saudade ... Saudade de algo que nunca tive o prazer de experimentar , mas , que um dia , se deus quiser eu vou ter , e então , vou ser a menina mais feliz do mundo , eu não estou reclamando , pelo contrario, estou agradecendo por tudo isso que me faz , pela felicidade que me da , pelos sorrisos que me causa , pelos sonhos que realiza , e por tudo que você ainda fará por mim , eu te amo mais que tudo, minha vida , meu anjo, meu amor '<33' haaa especial pra I'Y