Hoje eu acordei gostando mais de mim . Acordei com uma percepção um pouco diferente das coisas . To começando a enxergar o mundo de uma maneira diferente onde minha felicidade só depende de mim mesma ,
Ta certo que existem inumeras pessoas que conseguem me fazer feliz , mais acima de qualquer coisa minha felicidade só depende de mim , das coisas que eu faço , de como eu me sinto e assim vai ...
Pra mim ser feliz , eu preciso estar bem comigo mesma , eu tenho a necessidade de me colocar em primeiro plano , antes que pensar em qualquer pessoa eu preciso pensar em mim . Muitas pessoas podem ate chamar isso de egoismo mais eu acho isso de amor próprio . E eu acredito que todos nós precisamos sim , contar com esse amor por nós mesmos . Pra gente conseguir amar alguem de verdade , e pra esse amor , nos fazer bem de verdade , nos temos que gostar muito mais de nós , pra não deixar que esse amor , tome conta de nós por inteiro , pra que nos não fiquemos totalmente dependentes da outra pessoa . Afinal amar é muito bom , mais como qualquer outtra coisa temos que impor limites no amor .
Seguir totalmente as regras, nem sempre é bom , mais passar dos limites é ainda pior . Agente tem que ter um objetivo na vida , e trabalhar em prol dele .Agente tem uma vida toda pela frente e fazer as coisas por impulso só vai fazer o que agente se arrependa no futuro .
Eu posso , eu quero , e eu consigo ... não tem nada que agente não consiga com um pouco de esforço , só depende da nossa vontade . *-*'