Hoje parecia que tudo estava indo bem, até eu me lembrar de você. Não que ao lembrar de você eu fique triste, não é isso, mas ao lembrar de você sinto algo estranho, que não consigo controlar. Com você tudo é mais intenso. O amor, as risadas, o carinho, a felicidade, a tristeza... E a saudade também. Estar rodeadas de pessoas e sentir falta de apenas uma. Já virou clichê esse sentimento. Mas é assim que eu me sinto todas as vezes que procuro você por todos os cantos e só consigo achar dentro de mim. É assim que eu me sinto ao ouvir qualquer coisa que me lembre você. Não deixo que isso fique tão evidente, disfarço, abaixo a cabeça, fecho os olhos para disfarçar as lágrimas que caem no meu rosto. Como isso é possível? Não pode ser um sentimento real. Não pode e não deve. Como posso ter ainda tantos sentimentos dentro de um coração que já sofreu tanto? É fácil dizer que o tempo cura as feridas que a vida, ou as pessoas, fizeram. E eu sei que não é mentira. O tempo cura tudo... pouco a pouco. Mas será que essa dor vai passar? E essa saudade? E esse amor que invadiu o meu coração? Tenho esperanças. Sou uma bobo. Me ridicularizo ao falar desse amor. Sei que e devo continuar seguindo o meu caminho sem você, mas como seguir um caminho sem o seu amor? Sem a sua mão para me ajudar a não cair? Como seguir algo que sei que não tem destino algum? Me esforcei durante todos esses dias para não pensar em você, para não sonhar com você. Evolui aos poucos, não choro mais como antes, não sofro tanto como sofri no primeiro dia, sei que não sou o único que passei por isso e não vou ser o último. Mas ninguém entende que o que você é capaz de provocar em alguém é diferente do que qualquer outra pessoa pode provocar. Esse amor segue, sem querer me largar, dentro de mim. E eu vou me acostumando, a ficar sozinho, a sorrir para quem me pergunta se estou bem. Mal sabem eles, mal eu sabia, que a minha cura só tem um remédio: você.


Autor desconhecido'