Um dia a gente vai se encontrar ..


Um dia a gente vai se encontrar ..

E como vai ser o seu olhar no meu olhar? O que será que nós vamos sentir? Se vai doer? Saberemos que chegou no fim. As vezes penso que já te esqueci mas penso em vc, e acho que vc ainda pensa em mim. E se eu pedir pra me esperar? E poder falar que ainda te quero e o que eu sinto, ainda bate forte em mim. Talvez possa me ouvir, talvez vc também sinta o mesmo, e ainda me ame e não quer mais viver sem mim. Parece as vezes que eu já te esqueci. Mas foi só te ver e esperar vc sorrir pra mim vou pedir pra me esperar, vou falar que eu ainda te quero e o que eu sinto, ainda bate forte em mim , talvez possa me ouvir, talvez vc também sinta o mesmo, e ainda me ame
Não vai querer viver sem mim. Vou pedir pra me esperar, vou falar que eu ainda te quero e o que eu sinto,
Ainda bate forte em mim talvez possa me ouvir,se vc tambem sentir o mesmo e ainda me ama, não vai querer me ver partir.

A Gente Vai Se Encontrar - Leo Verão