Conversa de 1º de Abril

O telefone da Garota está tocando..

Garota: Alô ?
Garoto: Oi..
Garota: Você está bem ?
Garoto: Me encontre no parque.

Eles se encontram no parque..

Garota: Você está bem ?
Garoto: Sim..
Garota: Tem certeza ?
Garoto: Na verdade, não estou. Eu estive sentado aqui por dois anos, só pra ver você se machucando por idiotas. Eu sempre estive aqui por você, eu sempre vou estar. Mas quando eu vejo você chorando por caras que NÃO merecem você,Eu penso “Eu poderia te tratar muito melhor”. Mas não. Eu não vou te forçar a sentir algo por mim. Eu só queria que você soubesse, que eu sempre vou estar aqui. Ok?!
Garota:
Garoto: Oque foi ?
Garota: Nada..
Garoto: Nada vai ser errado da pra frente, eu prometo. Apenas responda a pergunta.
Garota: Sim ?
Garoto: Você quer ser minha namorada ?
Garota: Oquê ? Por favor não faça piadas com 1º de Abril pra mim.
Garoto: Eu não estou brincando, Eu te perguntei em 1º de Abril por uma razão.
Garota: E a razão é ?
Garoto: Pra mostrar pro mundo que meu amor por você não é uma mentira.