Dia um, bati meus olhos em você. Dia dois, não conseguia  parar de pensar em você. Dia três, foi igual ao dia dois. Dia  quatro, me apaixonei por você. Dia cinco, você passou o  dia comigo. Sexto dia, não resisti mais. Dia sete, foi  quando eu soube que passaria o resto da minha vida com você.Pensei que eu não poderia te querer mais do que eu queria antes,mas  todos os dias eu te amo um pouco mais. Me encontrei me  perguntando “o que é que você está esperando?”.Porque todos os  dias eu te amo um pouco mais.Dias  se tornaram semanas, é tão bom como tem sido.Continuo não  acreditando em como esse ano voou. Você continua me  surpreendendo, quando eu olho nos seus olhos, quando você vira e  diz que me ama.

Dia um, bati meus olhos em você. Dia dois, não conseguia parar de pensar em você. Dia três, foi igual ao dia dois. Dia quatro, me apaixonei por você. Dia cinco, você passou o dia comigo. Sexto dia, não resisti mais. Dia sete, foi quando eu soube que passaria o resto da minha vida com você.
Pensei que eu não poderia te querer mais do que eu queria antes,mas todos os dias eu te amo um pouco mais. Me encontrei me perguntando “o que é que você está esperando?”.
Porque todos os dias eu te amo um pouco mais.
Dias se tornaram semanas, é tão bom como tem sido.Continuo não acreditando em como esse ano voou. Você continua me surpreendendo, quando eu olho nos seus olhos, quando você vira e diz que me ama A'
.