Sabe aqueles dias que parece que você fez tudo errado? Que você magoou todo o mundo? Que ninguém te ama mais? Que todo mundo virou as costas pra você? Que você esta sozinha no mundo? Eu odeio quando isso acontece. Tantos erros cometidos, tantas falhas na minha vida, tantas pessoas que foram magoadas e tudo por uma pessoa egoísta que também tem medo de ser decepcionada. Tem dias que só tenho vontade de chorar, de me trancar em um quarto e nunca mais sair de la, dias que tenho vontade de morrer, dias que penso que não vale mais a pena viver. Eu odeio ver que pessoas foram magoadas por minha causa, odeio ver pessoas chorando por mim, odeio perceber que fiz mal a alguém. Não sei se mereço tudo que tenho, todos meus amigos, familiares, todo amor que recebo, essas pessoa só querem meu bem e eu sou grata a isso. Mais eu realmente só queria descobrir meu lugar, queria descobrir de verdade quem sou eu, queria descobrir um lugar pra me encaixar, mais as vezes parece que ninguém entende meu ponto de vista.