Lembra qual foi nosso primeiro filme? Lembra do Jack? Ele largou tudo só pra ter uma vida do lado de quem amava, não sei se você se lembra mais eles eram exatamente nada haver com o outro. Cada um tinha seu própio mundo, cada um tinha sua vida, não tinha nenhum motivo pra se cruzar, não digo que é destino porque eu sempre joguei na sua cara que essa coisa de destino não existe, mais era pra acontecer, se é que você me entende. Ele demorou pra saber se ficar com ela era exatamente o que ele queria, mais a ausência as vezes trás uma resposta. Ele percebeu que o mundo dele era exatamente o que ele sempre havia sonhado e amado, ela era exatamente o que ele nunca pensou e encontrar e mesmo assim a amava com forçar suficientes, amava ao ponto de saber que vida só é vida com amor.

E não importa o que aconteça eu quero você aqui perto de mim independente do que vem pela frente. por que mesmo quando você não está aqui presente, tudo me faz lembrar você! e eu te amo com todas as minhas forças ... eu amo os seus gestos, o seu jeito de falar, a sua preocupação comigo, a sua gargalhada, o carinho que você tem por mim. tudo em você é lindo e por mais que nós discutimos às vezes, eu sei que é você quem eu quero! EU TE AMO! e tudo o que a gente viveu, vive e viverá eu vou lembrar pra sempre. amor *-* A